Como Manter As Pragas Comuns Fora De Tua Residência


Você está tendo um problema de pragas? Você está sendo atormentado por pragas que estão tomando conta de tua moradia? Tua existência doméstica podes ficar muito pior quando você lida com pestes irritantes. As pragas são capazes de carregar e disseminar doenças, sem mencionar a destruição que elas são capazes de causar na sua casa. Use este artigo pra ajudá-lo a definir seu dificuldade. Estas dicas o ajudarão a começar o caminho para uma vida sem pragas.

Peça referências a cada profissional que você contrata. Só por causa de eles têm um anúncio em tuas páginas amarelas não significa que eles exercem bons negócios. A única forma de ter certeza de que você vai adquirir seu dinheiro é examinar se seus outros consumidores estão satisfeitos com seu serviço.

Comece de onde está a linha de partida. Caso tenham surgido pragas, estipule como elas estão recebendo alimentos. Uma explicação pela qual você poderá ter um problema é pelo motivo de sua moradia oferece comida, água ou abrigo pra uma praga. Vazamentos, pontos de entrada e restos de comida precisam ser todos eliminados.

Se você quer evitar atrair pequenos roedores, insetos e algumas pragas, você quer ter cuidado com o que você deixa sentado. Certifique-se de que os alimentos sejam guardados em recipientes e armazenados adequadamente. Certifique-se bem como de que as migalhas sejam limpas e que o lixo seja guardado. A inexistência de atração obviamente manterá estas pragas afastadas.

Certifique-se de que o telhado de sua residência e os peitoris de água estão drenando acertadamente. Água parada poderá conduzir a pragas. Se você tem poças se formando que simplesmente não irão embora, visualize pra razão raiz e conserte-a. Às vezes é tão acessível quanto limpar uma sarjeta. Caso contrário, você poderá receber mais visitantes indesejados do que o esperado.

Seus animais de estimação são uma extenso referência de infestações de insetos na sua casa. Ir até o site de estimação não só são capazes de trazer pulgas e carrapatos do exterior, no entanto tua comida bem como é uma fonte de alimento pros insetos. Quando os animais acabarem de ingerir, pegue sua comida. Continue a área onde os animais se alimentam também limpa.

Armazene farinha, cereais, açúcar e outros produtos secos em recipientes selados de plástico, vidro ou metal. Isso impossibilita invasões de traças de despensa, gorgulhos, formigas e até ratos na sua cozinha. Não conte com papelão ou novas embalagens frágeis pra conservar as pragas afastadas. Os ratos são capazes de mastigar de lado a lado deles e os insetos podem penetrar em aberturas minúsculas.

Mesmo que as aranhas apanhem outros insetos em moradia, geralmente são consideradas um convidado indesejado. Ninguém quer visualizar um, ou ser mordido por um durante o tempo que dorme. Uma forma de desencorajar as aranhas de invadir seu porão é borrifar as paredes e tetos com lixívia. Esta é uma maneira capaz de repeli-las sem o emprego de produtos químicos.

Uma das maiores fontes de pragas que entram em sua casa é o tipo de adubo que você utiliza nos canteiros de Leia Mais Aqui . clique em meio a próxima do artigo lascas de madeira, as térmitas são atraídas desta maneira e entrarão em sua moradia por estarem muito próximas. Use pedras e pedras em seu jardim em vez disso, para apagar este dificuldade.

Pra se livrar das pragas para sempre, você precisa localizar o que puder sobre isso elas. Saiba o que ela come, seus gostos e aversões, seu tempo de existência, etc. O conhecimento das pragas assistência você a preparar melhor um plano.

Apesar de que os esquilos sejam bonitos, eles conseguem fazer muitos danos se entrarem na área do sótão de uma residência. Algumas vezes eles mastigam por meio de fios elétricos, criando um risco de incêndio. Certifique-se de que cada área onde cabos ou fios elétricos entram pela casa esteja protegida para que não possam mastigar um buraco superior e ter acesso ao interior.

Torne tua moradia menos convidativa para os escorpiões. Certifique-se de que todas as suas plantas, árvores e arbustos não estejam tocando os lados de sua residência, o que daria aos escorpiões um ponto de acesso à sua casa. Bem como continue seu gramado adequadamente cortado e continue estacas de madeira e pincel pequenas.

Se você cobiçar as formigas na sua casa, certifique-se de aspergir um pouco de amido de milho sobre elas antes de fazer isso. Isso fará com que elas morram dentro do saco a vácuo e assegurará que você não tenha um problema em uma data posterior. Alternativamente, simplesmente use sabão e água pra solucionar o defeito.

O pó de fedelho é algo que você podes utilizar para se livrar das pragas na sua residência. Basta polvilhar um pouco de pó de guri a respeito quaisquer áreas infestadas que você possa ter e você precisa se livrar delas em insuficiente tempo. Esta é uma forma muito acessível e barata de solucionar teu dificuldade.

As baratas são muito difíceis de matar e freqüentemente voltam para tua moradia, mesmo que você tenha matado a maioria delas. Você pode se livrar rapidamente da maioria das baratas com esse acessível truque! Pegue um frasco e encha metade dele com borras de café, e a outra metade com água. As baratas serão atraídas pelas borras de café, subirão para o frasco e se afogarão.

Impeça comprar móveis ou brinquedos em segunda mão. Esses itens podem vir de uma casa infestada de pragas. As baratas são capazes de se mover com facilidade de uma moradia para outra escondendo-se nas rachaduras de um móvel. Se você quiser adquirir itens de segunda mão, reserve um tempo para inspecioná-los e limpá-los.

Se você decidir usar pesticidas, você tem que a toda a hora averiguar os rótulos dos produtos que você compra. Se você não os utilizar exatamente como precisa, não é provável que obtenha os resultados que poderá comprar com eles. Não pule dias quando se trata de aplicações. Ao não acompanhar acertadamente as instruções, você podes findar se esforçando muito pra livrar sua residência de pragas por nada.

Certos cheiros são capazes de manter os insetos longe. Esta é uma excelente escolha se você não quiser usar produtos químicos. O óleo laranja é produtivo pela maioria dos casos, no entanto há muitos outros óleos importantes que você podes utilizar para repelir pragas. Coloque novas gotas de óleo em teu armário ou nas rachaduras onde as pragas se escondem.

Você não tem de selantes chiques para conservar os ratos fora de sua moradia. Encha qualquer buraco ou rachadura que seja .25" ou maior com veneno, e depois preencha o espaço com palha de aço pra garantir que nada voltará para dentro. Use uma chave de fenda longa pra de fato encher o buraco bem e cheio.

O controle de pragas é anunciado como uma indústria que vale milhões de dólares. A detecção precoce de seu problema de pragas pode realmente poupar teu tempo e agravar sua ocorrência. Continue as informações desse postagem em mente quando as pragas lhe causarem dificuldades. Se você podes agarrar o defeito antes que ele fique longe de controle, você mesmo podes fazê-lo. Seja diligente com suas rotinas de controle de pragas, e você será recompensado com um lugar de existência mais limpo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *